TVI

Cláudio Ramos reduz Júlia Palha: “Graças a nós tem um nome no mercado mediático”

No passado dia 10 de dezembro, no seguimento dos polémicos comentários de Joana Latino às mamas de Júlia Palha, que aconteceram em emissões passadas do programa Passadeira Vermelha, Cláudio Ramos voltou a trazer à tona o assunto, comentando a capa da revista Women’s Health, da qual a atriz é capa.

No interior da revista, a também apresentadora da TVI dá uma entrevista em que comenta a polémica. «Hoje gosto de mim assim e quem não gosta que ‘vá dar banho ao cão’», afirmou Júlia. Para Cláudio Ramos, comentador do programa da SIC Caras, o mediatismo do rosto de Queluz deve-se ao Passadeira Vermelha e seus protagonistas. «Sem nós, o valor de mercado da Júlia Palha era (…) 25% daquilo que é hoje. Graças ao Passadeira Vermelha e aos comentários da Joana [Latino] a Júlia Palha é hoje das pessoas mais cotadas e mais faladas. (…) Graças a nós, hoje, a Júlia Palha tem um nome no mercado mediático».

«A Júlia não tinha sido convidada para estar na capa da Women’s Health se não tivesse acontecido aquilo no Passadeira Vermelha.», destaca Cláudio, que critica a atriz por ter aceite o convite da revista: «Eu se me chamasse Júlia Palha (…) dizia ‘não, eu não vou usar o meu corpo como objeto para vender uma revista e não vou fazer uma capa de uma revista em cima de uma declarações que foram feitas e que eu reneguei ostensivamente».

6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
MariaTitoPaulo Jorge PereiraAntónio Fonseca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
António Fonseca
Visitante
António Fonseca

Seja a Palha ou o Ramos tudo gravita em torno do sempre apetecível….money…money…money e o resto é palha e conversa barata.

Paulo Jorge Pereira
Visitante
Paulo Jorge Pereira

Cláudio Ramos “o peixe morre pela boca”! Muita atenção ao que diz! Se não fosse esse programa ou a SIC não sei o que faria, é fácil falar mal e apontar o dedo aos outros, mas não apontam a qualquer um, gente intocável não comentam!

Tito
Visitante
Tito

É td pago para ser falado ou atacado … Negócio de revistas …. Revolution….

Tito
Visitante
Tito

Eu gostava de saber pk esse bicho axa k dá e tira protagonismo as pessoas …. Gostava de o apanhar pela frente e ouvir de viva voz as merdas k debita da sua latrina …. Pessoas k axam k outros devem a fama a eles …. O Zé Castelo Branco é k os conhece …. A Sic não te paga a coca por isso é k te queixas …Merece mais ela do k tu ,bicha invejosa …. E diz a gorda da latino k a gente encontrasse na Luz

Maria
Visitante
Maria

Concordo, a inveja (de ter uma cara linda como a da Julia) é que os faz falar 8!!!!!

Maria
Visitante
Maria

Não reconheço nenhum mérito ao Cláudio Ramos para criticar seja quem for, é mal educado, egocêntrico, tiques de vedeta….. só num programa com a moderadora que tem, que lhe atura tudo, é que ele se aguenta!

ATV News