fbpx

Cláudio Ramos reduz Júlia Palha: “Graças a nós tem um nome no mercado mediático”

Gabriel Guerra
2 min leitura

No passado dia 10 de dezembro, no seguimento dos polémicos comentários de Joana Latino às mamas de Júlia Palha, que aconteceram em emissões passadas do programa Passadeira Vermelha, Cláudio Ramos voltou a trazer à tona o assunto, comentando a capa da revista Women’s Health, da qual a atriz é capa.

No interior da revista, a também apresentadora da TVI dá uma entrevista em que comenta a polémica. «Hoje gosto de mim assim e quem não gosta que ‘vá dar banho ao cão’», afirmou Júlia. Para Cláudio Ramos, comentador do programa da SIC Caras, o mediatismo do rosto de Queluz deve-se ao Passadeira Vermelha e seus protagonistas. «Sem nós, o valor de mercado da Júlia Palha era (…) 25% daquilo que é hoje. Graças ao Passadeira Vermelha e aos comentários da Joana [Latino] a Júlia Palha é hoje das pessoas mais cotadas e mais faladas. (…) Graças a nós, hoje, a Júlia Palha tem um nome no mercado mediático».

«A Júlia não tinha sido convidada para estar na capa da Women’s Health se não tivesse acontecido aquilo no Passadeira Vermelha.», destaca Cláudio, que critica a atriz por ter aceite o convite da revista: «Eu se me chamasse Júlia Palha (…) dizia ‘não, eu não vou usar o meu corpo como objeto para vender uma revista e não vou fazer uma capa de uma revista em cima de uma declarações que foram feitas e que eu reneguei ostensivamente».