fbpx

Cláudio Ramos recorda que comeu comida para os cães devido à fome que tinha

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos revelou vários detalhes da sua infância traumática, marcada por dificuldades económicas e violência. O novo apresentador da TVI contou que chegou a comer comida de cão e levou uma sova com um fio de electricidade. 

“A minha verdade é lixada. As pessoas vão achar que é ficção”, afirmou o antigo ‘vizinho’ de Cristina Ferreira ao Alta Definição, tal como recorda agora a Flash. “Lembro-me de estar em casa, à espera que o meu pai chegasse para que, no dia seguinte, pudéssemos comprar pão para os meus irmãos mais novos comerem”, recorda.

 “Cozinhava meio frango com esparguete e tinha que dar para muitos dias. Somos oito irmãos e com pai e mãe éramos dez. Fui para a casa e para a escola com fome tantas vezes…”, lembra, acrescentando ainda que chegou a comer comida para os cães face ao desespero.

“No alentejo as pessoas fazem uma coisa que é comida para os cães com pão duro e gordura de porco e nós íamos buscar, convencendo-as que era para dar aos nossos cães, mas era para nós comermos. Muitas vezes fizemos isso”, recorda. Lembra ainda a violência de que era alvo: “Uma vez levei uma sova com um fio da luz e achei muito violento. dói muito. não precisava de fazer nada para levar, levei muito”.

Relacionado: