fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos recorda nascimento da filha: “Saudades”

Claudio-Ramos-3

Cláudio Ramos partilhou, esta quinta-feira, 16 de julho, um registo fotográfico inédito da filha recém-nascida.

O apresentador do Big Brother 2020 fez uma bonita declaração à filha. “Ela, quando me cabia nos braços amparada pelas palmas da minha mão e Eu embevecido com o melhor que tenho na vida. Ela, quando cheia de manhas palrava a pedir que os meus dedos a acalmassem ao tocar-lhes as costas suavemente como se fosse um teclado de piano, enquanto lhe cantava qualquer coisa”, começou por dizer.

Cláudio Ramos continuou a descrever a filha de forma muito carinhosa. “Ela, que adormecia serenamente depois de uma birra que fazia, quase sempre ao final da tarde, mas quando a ia meter na cama abria os olhos como se estivesse muito desperta e cheia de vontade de escutar o que se falava na sala”, continuou.

“O cheiro, o espreguiçar miudinho, o respirar contra o peito, o coração a bater, o apertar dos dedos pequeninos prontos para agarrar tudo… saudades. Quando olho para esta fotografia percebo que mudou quase tudo, menos a forma como olho para a minha filha!“, afirmou ainda.

Cláudio Ramos confessou que esta fotografia lhe foi enviada por um amigo.  “É bom ter amigos e registos destes, que nos remetem para o lugar que nos pertence. Para o lugar onde, aconteça o que acontecer, fomos colo. Temos colo!”, concluiu.

Ora veja a imagem:

View this post on Instagram

… Ela, quando me cabia nos braços amparada pelas palmas da minha mão e Eu embevecido com o melhor que tenho na vida. Ela, quando cheia de manhas palrava a pedir que os meus dedos a acalmassem ao tocar-lhes as costas suavemente como se fosse um teclado de piano, enquanto lhe cantava qualquer coisa. Ela, que adormecia serenamente depois de uma birra que fazia, quase sempre ao final da tarde, mas quando a ia meter na cama abria os olhos como se estivesse muito desperta e cheia de vontade de escutar o que se falava na sala… O cheiro, o espreguiçar miudinho, o respirar contra o peito, o coração a bater, o apertar dos dedos pequeninos prontos para agarrar tudo… saudades. Quando olho para esta fotografia percebo que mudou quase tudo, menos a forma como olho para a minha filha! . Hoje, um amigo mandou-me esta fotografia. É bom ter amigos e registos destes, que nos remetem para o lugar que nos pertence. Para o lugar onde, aconteça o que acontecer, fomos colo. Temos colo! 🤍 #euclaudio #claudioramos

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News