fbpx
TVI

Cláudio Ramos recorda encontro com Goucha: “Ninguém sabia o meu nome”

Manuel Luis Goucha Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos é o novo apresentador das manhãs da TVI a partir de 4 de janeiro. Ao seu lado terá Maria Botelho Moniz.

Esta terça-feira, dia 24, e um dia depois da apresentação à imprensa dos novos programas de daytime da TVI, Cláudio Ramos recorreu às redes sociais para falar sobre Manuel Luís Goucha.

Cláudio lembra encontro com Goucha

“(…) Falo de um encontro que tive com o Goucha há muitos anos, porque talvez tenha sido a Ele que disse, pela primeira vez, que queria fazer ‘isto’. Ele apresentava a Praça da Alegria e eu fui seu convidado, ainda ninguém sabia o meu nome. O que era ‘isto’? Apresentar as manhãs…“, começou por escrever o comunicador, na legenda de uma montagem de duas fotografias, captadas ao lado de Manuel Luís Goucha.

Dessa conversa passaram mais de vinte anos. Desta fotografia passaram quase vinte. Como Ele escreveu ontem somos o ‘presente e o futuro’. Prefiro dizer ‘futuros’. Basta olhar para esta fotografia para se acreditar que somos capazes! Claro que é preciso trabalho. Muito trabalho. Alguma sorte e espírito de sacrifício. Mas há também qualquer coisa escrita algures, em que Eu acredito e que sempre me disse: ‘vai! Não te importes com o que te dizem ou escrevem, vai. Vai que alguém te esperará’ Cheguei! Estavam vocês todos à minha espera“, concluiu Cláudio Ramos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News