fbpx
TVI

Cláudio Ramos recebe mensagem emocionante e reage: “Um sinal de que o caminho está a ser bem feito”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos recebeu uma mensagem emocionante de uma fã e mostrou-se sensibilizado nas suas redes sociais.

Cláudio Ramos  recebeu uma mensagem especial de uma fã que o informou que a mãe faleceu feliz, porque ainda conseguiu ver o programa que conduz durante a manhã na TVI.

O apresentador mostrou-se emocionado com a história da fã e não resistiu em partilhar um texto com os fãs sobre o sucedido.

Não sou muito de partilhar mensagens privadas, mas recebi esta e é impossível não olhar para ela como um sinal de que o caminho está a ser bem feito. Não é perfeito, nem está só cheio de acertos, óbvio que não. Mas se no meio dos meus erros fizer a cada manhã uma pessoa feliz valeu-me muito a pena”, começou por escrever.

“Esta mensagem hoje – que pedi autorização para partilhar – veio aconchegar-me no sentido de perceber que o caminho ainda é este e lembrar-me daquilo que, quem faz televisão, não se deve esquecer nunca: a responsabilidade de a fazer com brio. Só assim toca de verdade quem a vê”, acrescentou Cláudio Ramos.

“‘Um programa de televisão não é mais do que um espaço de companhia’ li um dia esta frase que me faz muito sentido. O meu objetivo é que qualquer programa que Eu faça seja uma boa, verdadeira e prazerosa companhia. Obrigado”, rematou.

Leia também: Cláudio Ramos esclarece rumores da imprensa sobre ‘casa de sonho’: “Isto é uma falsa questão”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>