fbpx
TVI

Cláudio Ramos reaparece ao fim de 10 dias: “Obrigado a todos pela preocupação”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos “virou costas” no dia 7 de janeiro, depois de conduzir o ‘Dois às 10’, e só regressou na manhã desta segunda-feira.

Lá vou eu! Bom fim de semana“, lê-se na legenda de uma fotografia que Cláudio Ramos publicou no Instagram, no dia 7 de janeiro, e na qual surge de costas. Na semana seguinte, não apresentou o ‘Dois às 10’ e a ausência dele, até mesmo da Internet, preocupou os fãs.

Estou a descansar e estou bem de saúde… A minha intenção é desligar-me do mundo“, explicou, ainda durante a semana de “desaparecimento”, quando contactado pelo Holofote.

Esta segunda-feira, deu-se o regresso. Ao matutino da TVI e às redes sociais. “Voltamos sempre ao lugar onde somos felizes. Aqui vou eu para os braços da Maria. Obrigado a todos pela preocupação e carinho, já vos conto tudo no ‘Dois às 10’. Bom dia e boa semana“, informou o apresentador.

Já em direto no ‘Dois às 10’, o apresentador esclareceu: “Estou bem, queria sossegar as pessoas. Não tive Covid, não estive doente. Fui só, como a Maria disse, tirar uns dias de descanso, uns dias de férias“.

Desliguei e fui descansar. E agora já cá estou, com pilhas novas“, acrescentou.

Leia também: Cláudio Ramos regressa ao ‘Dois às 10’ e Maria Botelho Moniz “avisa”: “Vai vir com a pilha toda…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>