fbpx
TVI

Cláudio Ramos reage à saída de Fátima Lopes da TVI: “Julguei que estava feliz com este desafio…”

Fatima Lopes Claudio Ramos

Cláudio Ramos reagiu à saída de Fátima Lopes da TVI. O apresentador é seu amigo há “muitos anos” e falou sobre a hospitalidade quando chegou à TVI há quase um ano.

O apresentador recorreu à sua página de Instagram para dedicar um bonito texto à apresentadora, que está de saída da TVI, ao fim de 11 anos.

A minha relação com a Fátima é de muitos anos. Fomos fazendo o nosso caminho e fomos estando um no outro sempre. Somos literalmente vizinhos de casa. Num mundo de mudanças constantes e num meio onde acontecem a qualquer momento, a última pessoa a questionar a sua vontade de mudar o rumo da vida serei eu”, começa por contar Cláudio Ramos.

Revelando ainda pormenores de como Fátima o recebeu quando se mudou para a TVI.

Gostava de dizer publicamente, que quando vim para a TVI me recebeu de braços abertos, me apresentou pessoas, me abriu espaço e torceu muito para que desse certo os planos que trazia comigo… Eu pensava, de verdade, que iríamos estar muitos anos na mesma casa, festejaríamos entre projectos, falaríamos nos corredores, inventaríamos coisas“, acrescenta Cláudio Ramos.

Senti que estava entusiasmada com o seu novo programa. Falámos sobre ele, enviei-lhe uns vídeos do formato espanhol que conheço muito bem. Julguei sempre que era a sua cara e que estava feliz com este desafio…“, desabafa o apresentador, confessando sentir pena de não ver mais Fátima Lopes na TVI.

Cláudio Ramos presta homenagem a Fátima Lopes

“O Universo tem sempre planos para nós. Entendeu a Fátima que os dela passam agora por outras coisas. Tenho, de verdade, pena de não conseguir dividir, na TVI, a felicidade profissional que vivo neste momento, mas sei que ficará sempre feliz por mim, como ficarei eu, sempre que o Universo lhe mostre o melhor caminho. E que esse caminho seja escolhido por ela. Somos nós que fazemos o caminho”, frisa.

E termina: “Não é uma despedida, que Eu e a Fátima vivemos no mesmo bairro e temos outras coisas em comum. É uma pequena homenagem pública. Porque em privado nada muda. Nada! Até já Maria de Fátima

Leia também: Flávio Furtado dá ‘estouro’ sobre saída de Fátima Lopes da TVI: “Gente boa é desperdiçada e gente idiota é valorizada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News