fbpx

Cláudio Ramos reage ao caso da mãe que matou filho bebé: “Não tenho uma revolta contra a mãe ainda…”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Cláudio Ramos/Instagram

Cláudio Ramos reagiu ao caso trágico da mulher que matou o filho, de 1 ano e meio, à facada em Santo André, Santiago do Cacém.

Um dos assuntos da Atualidade Criminal do programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, dia 14 de novembro, foi o caso da mãe, de 24 anos, que matou o filho bebé à facada. Cláudio Ramos fez uma confissão.

“Não sei se o que eu vou dizer será bem interpretado: eu não tenho uma revolta contra a mãe ainda, eu sinto… Senti pena, é legítimo?”, perguntou o apresentador.

Joana Amaral Dias justificou o sentimento do anfitrião. “São mães que estão doentes, que precisam de internamento, de medicação e que não estão capacitadas de cuidar dos filhos nem de si próprias (…) daí sentires pena. Era uma pessoa que já se tinha queixado, que procurou ajuda,  que não tinha tido resposta. Isso justifica? Perdoa o que ela fez? Não. Mas dá uma história”, afirmou a psicóloga.

De recordar que a mulher, de 24 anos, telefonou para o ex-companheiro que se encontra em França a revelar o que aconteceu. Foi o pai do bebé que contactou as autoridades.

Leia também: Dois às 10! Cláudio Ramos justifica ausência de Maria Botelho Moniz

Relacionado: