fbpx
TVI

Cláudio Ramos questiona sobre “barriga” de Pedro Teixeira e recebe resposta: “Isso é mentira…”

Cláudio Ramos, Pedro Teixeira
Reprodução/Instagram

Pedro Teixeira esteve presente na emissão especial de aniversário da novela da TVI, ‘Festa é Festa’, e foi “confrontado” por Cláudio Ramos.

Este terça-feira, dia 26 de abril, a TVI está em festa. A programação do canal sofreu mudanças para assinalar o primeiro aniversário da novela, ‘Festa é Festa’. Pedro Teixeira e Ana Guiomar estiveram presentes na emissão especial e conversaram com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz sobre o ambientes nas gravações da trama.

A dada altura, o apresentador questionou o ator: “Estou um pouco preocupado contigo […] Engordas-te um bocadinho. Como é que tu vais agora fazer, porque a barriga faz parte do Tomé. Tu transformas-te o teu corpo para dar vida”, perguntou.

“Isso é mentira. Não, isso é mentira. O que aconteceu, eu na altura, um mês e qualquer coisa antes de começar a novela, estava a treinar até para fazer uma capa com o Pedro Lucas. Estava a ficar com o corpo atlético”, começou por responder Pedro Teixeira.

“Entretanto parti uma costela, parei de treinar, veio o Covid e como parei de treinar… e depois eu ou é o 8 ou 80. Ou faço uma dieta rigorosa ou então são pizzas e é tudo e mais alguma coisa. Comecei, engordei um bocado e quando vim fazer os ensaios para a novela, achámos piada ao facto do Tomé se calhar podia ter uma barriguita. Eu ao início punha assim a barriga para fora e agora pronto”, explicou ainda.

Leia também: Marco Costa esteve de ‘costas voltadas’ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Eu não queria vir aqui…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>