fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos questiona Liliana Almeida: “A tua namorada? Já falaste com ela?”

Cláudio Ramos, Liliana Almeida
Instagram

Cláudio Ramos questionou Liliana Almeida sobre o seu anterior relacionamento antes de entrar no ‘Big Brother Famosos’.

Liliana Almeida não conseguiu convencer os portugueses e acabou por “morrer na praia” a poucos dias da final do ‘Big Brother Famosos’, ao ser expulsa com a segunda percentagem mais alta: 82% da votação.

Na manhã desta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, a cantora marcou presença no ‘Dois às 10’, da TVI, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, para fazer um rescaldo da sua participação no reality show da estação de Queluz de Baixo.

No final da conversa, o apresentador quis saber em que ponto está o anterior relacionamento da ex-concorrente com a namorada Jaci Duarte. “Agora uma fofoca que é para a gente aliviar um pouco. A tua namorada? Já falaste com ela?”, perguntou o comunicar, que recebeu, de imediato, uma resposta: “Ex”.

Constrangido, o Cláudio Ramos reagiu: “Peço desculpa, foi sem querer… mas ela está bem?”.

“Ainda não falei com ela. Será o meu próximo passo […] Pelo que a Andrea me contou ela também teve esse impacto do mediatismo. Então também está assustada…”, afirmou Liliana Almeida.

Na reta final da entrevista, a ex-concorrente do Big Brother Famosos recordou os melhores momentos da sua participação e não conteve a emoção ao falar sobre Jorge Guerreiro.

Sem conter as lágrimas, a cantora concordou que Jorge Guerreiro “tem de ganhar” o reality show e não poupou nos elogios ao cantor. “É uma excelente pessoa (…) Não há palavras“, disse.

Leia também: Após saída do ‘Big Brother’, Liliana Almeida já falou com Bruno de Carvalho: “Temos saudades um do outro”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>