fbpx
TVI

Cláudio Ramos quer o namorado de Rita Pereira: “Se eu pudesse”

Cláudio Ramos, Guillaume Lalung
Fotografias: Instagram

Cláudio Ramos confessou uma certa atração pelo companheiro de Rita Pereira.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Rita Pereira no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, na TVI. De repente, quando o tema era a segunda gravidez de Meghan Markle, o apresentador fez várias revelações.

A primeira é que imagina muitas vezes as pessoas, nuas, a fazerem “sexo e amor umas com as outras“. Segundo ele, Harry e Meghan, assim como Rita Pereira e Guillaume Lalung, são exemplos.

Depois, Cláudio Ramos admitiu ainda uma atração pelo companheiro da atriz. “Digo-te uma coisa: se eu pudesse, e se a Rita não fosse amiga do meu peito, colega de estação… Eu roubava-lhe o marido“, atirou.

Rita Pereira não assinala o Dia dos Namorados

Eu e o Guillaume Lalung não ligamos um caracol ao Dia dos Namorados. Eram 13:00 horas quando percebi, pelo Instagram, que era São Valentim e gritei da cozinha para a sala: «Happy Valentine’s Day, babe»! Ao que ele respondeu: «Yeah»!“, escreveu na legenda de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

E eu tranquila com isso, porque o importante numa relação é estarem de acordo, estarem em sintonia, terem a mesma vibe. E em relação a este dia, está tudo certo“, acrescentou ainda a também apresentadora da TVI.

Leia também: TVI anuncia três novos rostos da informação. Saiba quem são

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News