fbpx

Cláudio Ramos quebra silêncio sobre zanga com Cristina Ferreira: “Eu, se fosse ela, também teria ficado”

Numa conversa sincera, Cláudio Ramos fala da zanga com Cristina Ferreira...

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos abandonou a SIC em 2020, para apresentar o ‘Big Brother’, na TVI. O apresentador aceitou o convite de Nuno Santos, na altura diretor de programas do canal de Queluz de Baixo, com a promessa de também apresentar o matutino.

Em entrevista à Nova Gente, o apresentador revela que quando saiu da SIC, a primeira pessoa a quem contou foi a Cristina Ferreira e depois da Daniel Oliveira. Pela primeira vez, Cláudio Ramos falou sobre a zanga com a apresentadora, devido à sua decisão de abandonar ‘O Programa da Cristina’, na SIC.

Acredito que sim. Ela ficou zangada. Ainda por cima, na semana em que voltei de Miami, ela veio ter comigo a dizer que tinha várias ideias, e eu: “Ai meu Deus do céu”. E eu, se fosse ela, também teria ficado. Acho que ela entendeu a minha saída, pois tinha feito a mesma coisa, mas o que deve ter achado foi: “Eu dei-te a mão, dei-te um palco que nunca ninguém te tinha dado e agora tu vais-te embora”‘, confessou Cláudio Ramos.

O comunicador conta ainda que os dois não se falaram nos “tempos que se seguiram”. “Precisávamos daquele momento de luto. Mas a Cristina mandou-me uma mensagem na estreia do Big Brother a desejar-me sorte. Depois, fomos conversando. Ficamos com um jantar pendente, que acho que era importante, na altura, para nós. Porque eu criei uma grande amizade com ela. Foi muito difícil gerir a minha relação emocional com a Cristina e com a SIC. Porque sair da SIC foi uma coisa que me custou muito na altura“, explicou.

Siga-me:
Redactor.