fbpx

Cláudio Ramos quebra silêncio sobre saída de Maria Botelho Moniz do “Dois às 10”

Cláudio Ramos admitiu já saber há algum tempo que a parceira não voltava ao matutino de Queluz de Baixo.

A Televisão
2 min leitura

A TVI, e José Eduardo Moniz, trocaram as voltas a Maria Botelho Moniz e o regresso desta à antena não significa o encerrar de um ciclo de Cristina Ferreira no “Dois às 10” já que a apresentadora vai continuar a fazer dupla com Cláudio Ramos.

Antes de todos vocês saberem, eu sabia. Eu não fui apanhado de surpresa, como vocês foram, com o comunicado“, disse o profissional à TV 7 Dias.

Eu conversei sempre com a Maria ao longo deste tempo todo e sabia o estado de espírito da Maria, que ela depois vos dirá. Para mim, é tranquilo. É uma alteração tranquila“, acrescentou.

Segundo o apresentador foi a direção que o informou sobre esta mudança de planos e garante não estar triste por não ter a colega ao seu lado novamente. “Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes. A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar“, rematou.

A referida publicação tentou falar com Maria Botelho Moniz para obter uma reação a esta decisão, mas a profissional não respondeu à chamada.

Leia também: “Big Brother – A Escolha”: Conheça o novo programa de Maria Botelho Moniz

Siga-me:
Redactor.