fbpx
TVI

Cláudio Ramos publica fotografia “triste” e deixa fãs preocupados: “Não gosto de o ver assim”

Cláudio Ramos
Facebook

Cláudio Ramos recorreu às suas redes sociais esta segunda-feira, dia 9 de agosto, e publicou uma fotografia diferente do habitual, o que deixou os fãs do apresentador muito preocupados.

O apresentador do ‘Dois às 10’, Cláudio Ramos, publicou nas suas redes sociais uma fotografia sua com um semblante carregado e ar “triste” o que deixou os seus fãs muito preocupados e em alerta. Foram vários os internautas que se mostraram preocupados através da caixa de comentários da publicação.

Vamos animar esse rosto“, “o menino está muito triste, não gosto de o ver assim” e “não gosto de o ver assim. Força, seja o que for, tristezas não pagam dívidas. ‘Bora’ lá para a frente com um sorriso lindo“, são alguns exemplos de comentários que os fãs do apresentador deixaram em resposta à sua publicação.

Entre os internautas houve ainda quem sugerisse que a tristeza do rosto da TVI se deve à ausência de Maria Botelho Moniz que está de férias. “Cláudio, estás triste, será porque a Maria foi de férias? Não fiques assim! Eu gosto de te ver sorridente!” e “a Maria volta, não fiques triste“, são dois exemplos.

Veja aqui a publicação de Cláudio:

Leia também: Cláudio Ramos criticado nas redes sociais: “Quase tão mau quanto a Fanny”

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News