fbpx

Cláudio Ramos pisca o olho a Cristina Ferreira após mais uma gala do Big Brother

Duarte Costa
2 min leitura
Reprodução Instagram

O apresentador do Big Brother, da TVI, pensa que faz “parte do mosaico”, mas ainda não o pode afirmar com toda a certeza. É que não teve, para já, qualquer reunião com Cristina Ferreira, a nova estrela maior de Queluz de Baixo.

Em declarações à imprensa, no fim da gala deste domingo, Cláudio Ramos pronunciou-se sobre o assunto. “Estou absolutamente focado em fazer um bom trabalho. Penso que faço parte do mosaico que fará parte dos projetos futuros, mas não faço ideia porque ainda não tive nenhuma reunião profissional com a Cristina”, explicou o profissional de televisão à revista Nova Gente.

Por outro lado, Cláudio não escondeu que seria um prazer voltar a trabalhar com a “vizinha” dos tempos da SIC: “Gosto sempre de trabalhar com pessoas com quem aprendo na vida. Se há uma pessoa com quem aprendi, se estou aqui hoje, parece-me óbvio que estou porque passei por uma montra que se chamou ‘O Programa da Cristina’. Seria ingrato, estúpido até, dizer que estou porque sim”.

“Tenho 18 anos de carreira, não caí lá de paraquedas, foi a Cristina que me foi buscar, mas foi graças àquela montra que alguém olhou para mim, neste caso o Nuno Santos, que acompanhava o meu percurso. Serei eternamente grato àquela montra que me foi proporcionada pela Cristina. O futuro pertence a Deus. Quero chegar a 2 de agosto e dizer: papel cumprido”, concluiu.