fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz pedido aos fãs: “Sejam porreiros uns com os outros”

Claudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos partilhou, este domingo, 18 de outubro, um registo que está a encantar os seguidores.

Na imagem, o apresentador mostra-se com a roupa de domingo e faz uma profunda reflexão com os seus fãs.

“… E aqui estou eu encostado a uma parede, como quem não quer a coisa e a fazer pose de influencer aborrecido, com o meu melhor modelito domingueiro. Uma tshirt já sem mangas, umas calças de pijama e umas meias grossas que, parecendo que não, já arrefeceu e eu não gosto de ter os pés frios!”, começou por referir.

Depois, Cláudio Ramos continuou: “Vim só desejar um domingo fixe e pedir a cada um de vocês que sejam porreiros uns com os outros. Escutem mais, estejam atentos, preocupem-se, liguem, mandem mensagem, convidem para um café, mostrem-se presentes e amigos de quem querem por perto”.

“Isto anda tão complicado no mundo que se não nos tornarmos melhores pessoas, somos só uns parvos armados ao pingarelho. Ainda por cima não custa nada. Diz que 21 dias seguidos a fazer a mesma coisa o ser humano fica acostumado”, afirmou, em jeito de conclusão.

Os fãs adoraram a partilha e deixaram vários comentários na publicação. “Tem toda a razão o Cláudio no que diz” ou “Saúde e paz, o resto, o universo traz…” foram algumas das reações.

“Não veio só desejar um domingo fixe… não! Interpreto as suas palavras de uma forma bem mais profunda…mas isso, faz parte, não é? […] E não me conformo com a sua atual situação. Vem para o programa da Cristina, dizer que o seu futuro será maravilhoso e aquilo que sempre quis… não me parece… tanto tempo já passou…Quero vê-lo… muito . Onde está?!”, atirou outra seguidora.

Leia também: Cláudio Ramos nas redes sociais: “Só as tenho para ganhar dinheiro”

Ora veja:

View this post on Instagram

… E aqui estou Eu encostado a uma parede, como quem não quer a coisa e a fazer pose de influencer aborrecido, com o meu melhor modelito domingueiro. Uma t shirt já sem mangas, umas calças de pijama e umas meias grossas que, parecendo que não, já arrefeceu e eu não gosto de ter os pés frios! . Vim só desejar um domingo fixe e pedir a cada um de vocês que sejam porreiros uns com os outros. Escutem mais, estejam atentos, preocupem-se, liguem, mandem mensagem, convidem para um café, mostrem-se presentes e amigos de quem querem por perto. Isto anda tão complicado no mundo que se não nos tornarmos melhores pessoas, somos só uns parvos armados ao pingarelho. Ainda por cima não custa nada. Diz que 21 dias seguidos a fazer a mesma coisa o ser humano fica acostumado. 😉 #euclaudio #claudioramos #saudeepazorestoouniversotraz

A post shared by Claudio Ramos (@claudio_ramos) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
💋
💋
3 dias atrás

Nao foram consigo?

Anônimo
Anônimo
3 dias atrás

É sim senhora, mas um dia vais saber

💋
💋
3 dias atrás

Sra Rita, guarde para si ou comunique ao casal o que pensa, pare de dar nas vistas, todos os dias algo se escreve, ou se publica sobre si vs ou você. Pare e descanse

💋
💋
3 dias atrás

Comunicado? A sério? É importante o que vai dizer?

Cuide. se

ATV News