fbpx

Cláudio Ramos pede folga para evitar André Ventura

O apresentador faltou ao 'Dois às 10', no dia em que André Ventura foi um dos convidados.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Cláudio Ramos, André Ventura

Cláudio Ramos faltou ontem ao programa ‘Dois às 10’ (TVI) ao lado de Cristina Ferreira. O CM revela que o apresentador do canal de Queluz de Baixo decidiu descansar e evitar André Ventura.

No início da emissão, Cristina Ferreira justificou a ausência de Cláudio: “Decidiu tirar uma folguinha. Coitado, que ele merece, que anda a trabalhar muito e pensou que eu ia ficar sozinha e abandonada, mal sabia eu que ia substituí-lo por três dos pais mais giros desta estação“, referindo-se a Fernando Pires, Pedro Sousa e Tiago Teotónio Pereira, atores da novela ‘Queridos Papás’ que está na reta final.

No entanto, o CM apurou que, para além de descansar, Cláudio Ramos preferiu evitar um encontro com o líder do Chega. Tanto é assim que não esteve presente no programa matinal, mas à noite conduziu o ‘Big Brother: Desafio Final’.

A contenda entre os dois vem desde junho de 2019, quando Cláudio Ramos afirmou no programa ‘Passadeira Vermelha’ a sua antipatia por André Ventura, considerando-o “perigoso” em termos de exposição mediática. Posteriormente, o político respondeu nas redes sociais: “O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes. Cláudio, também não fazes o meu género.”

Leia também: Cláudio Ramos revela a Cristina Ferreira: “No outro dia…”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com