fbpx

Cláudio Ramos pede desculpas a Catarina Miranda em direto

Um dia depois de repreender Catarina Miranda, Cláudio Ramos pede desculpas à concorrente do "Big Brother".

Pedro Vendeira
2 min leitura
Cláudio Ramos, Catarina Miranda, Big Brother

Cláudio Ramos regressou à apresentação do “Big Brother – Especial” nesta segunda-feira, 1 de abril, e desde logo, no início do programa, quis abordar um momento da segunda gala e pedir desculpa à concorrente Catarina Miranda.

“Ontem na gala, chamei-lhe a atenção por estar a comer chocolate durante o programa. Tenho de pedir desculpa porque todos estavam a comer chocolate“, começou por explicar Cláudio Ramos. O “Big” brincou e interrompeu: “E fez muito bem”. O apresentador reforçou: “Eu sei, mas é importante mencionar, pois todos estavam a comer chocolate, ou quase todos.

A voz do programa salientou que “não era toda a gente e a Catarina estava a comer de forma tão óbvia que é bom chamar a atenção”. “Mas também é relevante para que não pensem que é só ela. Depois fui verificar e muitos estavam a comer chocolate, mas no meu ecrã durante a gala, só a vi a si. Então, pronto”, explicou Cláudio Ramos.

Catarina Miranda aceitou prontamente o pedido de desculpas do apresentador.

Este episódio gerou bastante discussão na gala de domingo, 31 de março. Após uma prova em que alguns concorrentes receberam coelhos de chocolate, alguns decidiram comê-los durante a emissão, mas Cláudio Ramos acabou apenas por chamar a atenção à concorrente de Almeirim por o fazer.

Leia também: Família de Catarina Miranda anuncia decisão após gala do “Big Brother”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com