fbpx
TVI

Cláudio Ramos partilha ‘tesourinho’ e desabafa: “Vivo muito agarrado a coisas do passado…”

Cláudio Ramos
Cláudio Ramos/Instagram

Cláudio Ramos partilhou um vídeo antigo com a sua filha, Maria Leonor.

Neste domingo, dia 20 de março, Cláudio Ramos recorreu às suas redes sociais para partilhar um vídeo antigo onde surge num momento de cumplicidade com a sua filha, Maria Leonor, que está prestes a celebrar 18 anos.

Na legenda da publicação, o apresentador da TVI começou por desabafar: “Não sei se é por acaso ou de propósito que me chamam ‘alma velha’. Dizem que vivo muito agarrado a coisas do passado. Às memórias, às ideias, ao que fica do que foi. É verdade! Sou essa ‘alma’ que tenta guardar tudo para que um dia as memórias me façam companhia. Não acho que seja mau. Acho que é bom, justo, bonito que assim seja… não sei se seria mais feliz na altura destas imagens ou se sou agora”.

“Não importa medir felicidade, mas era muito feliz. Sempre fui e não devemos confundir isso com a vontade de soltar amarras e voar na procura de outras coisas. Dirá o tempo mais tarde se valeu a pena ou não, mas quando vou até a memórias destas sinto-me feliz. Depois a vida acontece e a felicidade muda de forma mas mantém-se. Se ficam saudades? Muitas!”, explicou.

“Esta era uma altura mais sossegada, talvez mais insegura mas aconchegada. Muito aconchegada e acima de tudo estava mais protegido do que estou agora. E somos mais felizes se nos protegem. Daí vem o instinto de proteger os nossos. Não é por acaso. É amor. Só o amor, nas suas muitas formas, nos protege, mesmo que as ‘almas novas’ achem que não”, terminou.

Ora veja a publicação:

Leia também: Filha de Cláudio Ramos declara-se ao pai: “Nunca vou conseguir retribuir…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>