fbpx

Cláudio Ramos parte em defesa de Sónia Jesus: “Não és arguida, as pessoas não têm que te apontar o dedo”

Sónia Jesus esteve no matutino da TVI...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Sónia Jesus esteve esta quarta-feira, dia 20 de setembro, no ‘Dois às 10’ para falar da condenação de Vítor Soares por tráfico de droga. Cláudio Ramos partiu em defesa da convidada. 

Vítor Soares esteve 15 meses na prisão de Bragança por tráfico de droga e cumpre agora o resto da pena em prisão domiciliária. Sónia Jesus garantiu que foi apanhada de surpresa.

Cláudio Ramos começou a entrevista a defender a convidada. “Somos muitas vezes acusados, eu particularmente, a Maria [Botelho Moniz] também seguramente, cada vez que falamos aqui em ti,  eu volto a dizer que tu a partir do momento em que não és arguida no processo, as pessoas não têm que te apontar o dedo”, começou por dizer.

“Eu continuo a defender isso e defendo porque tu não és arguida no processo, nada naquele processo diz ‘vamos chamar a Sónia para que a Sónia preste declarações sobre um assunto’”, acrescentou.

Sónia Jesus garantiu que nunca foi arguida, nem acusada de nada. A ex-concorrente do ‘Big Brother’ afirmou ainda que não tinha ideia que o companheiro consumia droga.

“Posso dizer que nunca me apercebi de nada, porque ficou provado que, em minha casa, nunca houve qualquer tipo de tráfico para além daquilo que diziam e especulavam. É verdade que o Vítor era consumidor, é verdade que eu não sabia, que eu nunca me apercebi. Ele também não consumia diariamente connosco, fazia uma coisa à parte, escondida, só ele, não era um viciado total”, justificou.

Relacionado: