fbpx
Big Brother TVI

Cláudio Ramos para Miguel Vicente: “Saías tu ou saía eu e naturalmente saías tu, que eu era melhor que tu”

Cláudio Ramos, Miguel Vicente
Reprodução/Redes Sociais

Miguel Vicente esteve esta quinta-feira, dia 12 de janeiro, no ‘Dois às 10’ e Cláudio Ramos confessou que não gostou do seu jogo no ‘Big Brother’.

Maria Botelho Moniz foi a primeira a falar do jogo de Miguel Vicente. A apresentadora admitiu que gostou do jogo do concorrente, embora confesse não viveria com ele.

“Eu desde a primeira semana disse que eras um bom jogador (…) eu não conseguia viver contigo naquele contexto, acho que era a primeira a passar-me da marmita, mas vendo de fora tem muita graça. Gostei muito da forma como fizeste… , disse.

Cláudio Ramos, que admitiu várias vezes não ser fã do vencedor do ‘Big Brother’, acabou por manter a sua postura e dizê-lo na cara do convidado.

“Foste indiscutivelmente o melhor jogador dentro da casa, mas eu não gostava do teu jogo e disse muitas vezes.  Ninguém pode questionar que foste um justo jogador, porque deste conteúdo (…) mas eu não viveria contigo nem dois dias”, começou por dizer.

“Saías tu ou saía eu e naturalmente saías tu, que eu era melhor que tu, mas ouve uma coisa eu não aguentava. Eu não gosto desse tipo de jogo, mas é impossível que as pessoas não te digam que és justo vencedor, mas não aprecio”, acrescentou. O convidado ouviu atentamente e optou por responder à questão seguinte e não comentar estas palavras.

Leia também: Miguel Vicente rendido ao carinho recebido: “As pessoas saem do carro e gritam ‘Miguel’

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News