fbpx
TVI

Cláudio Ramos para Mafalda de Castro: “Já podes fazer amor com mais tempo”

Cláudio Ramos, Mafalda De Castro
Instagram

Mafalda de Castro esteve no ‘Dois às 10’ desta terça-feira, na TVI, onde falou sobre a saída da rádio. No decorrer da conversa, acabou por ser surpreendida por Cláudio Ramos.

Mafalda de Castro despediu-se da Mega Hits, a 14 de janeiro, dado que não estava a conseguir conciliar essa vertente com a televisão e com a vida pessoal. Esta terça-feira, falou sobre o assunto no matutino da TVI.

A decisão foi complicada e difícil, tu sabes que a minha coisa favorita de fazer é rádio, mas chegou aqui a um ponto em que já não conseguia aproveitar nada“, disse a Cláudio Ramos. “Eu estava mesmo muito cansada e quando estás assim já não consegues aproveitar nem uma coisa nem outra“, acrescentou.

De seguida, Mafalda de Castro admitiu ainda que tem o objetivo de regressar, um dia, à rádio, ainda que não saiba, de momento, quando é que será possível.

Como agora ela tem mais tempo livre, Cláudio Ramos aproveitou para se meter com ela. “Agora podes ficar a ver séries até tarde, já podes jantar fora, já podes fazer amor com mais tempo. As pessoas às vezes não entendem, mas não se pode fazer amor quando se trabalha tão cedo“, atirou.

Leia também: Mafalda de Castro exibe a sua elegância e ‘Pipoca Mais Doce’ reage: “Odeio-te”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>