fbpx

Cláudio Ramos para críticos: “É graças a programas como este que resolvemos vidas”

Alexandra Gomes
2 min leitura
Facebook

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz deram uma boa notícia aos espectadores durante o ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 28. O apresentador aproveitou ainda para dar um recado aos críticos.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, durante o ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 28 de abril, recordaram a história de Susana, que sofre de um cancro raro e cuja vida dependia de um medicamente que lhe estava a ser recusado pelo Infarmed.

Os apresentadores, satisfeitos, partilharam com o público que depois de receberem Susana no programa, se conseguiu resolver a situação. “Pegámos em todos os registos médicos que tínhamos da Susana Vilaça, porque a Susana já tinha pedido este medicamento ao Infarmed e tinha sido recusado, voltámos a pegar em tudo, voltamos a enviar e pedimos uma segunda análise. E o que é que aconteceu?”, começou por dizer Maria.

Cláudio aproveitou a oportunidade para dar um recado a quem critica os programas como aquele que apresenta. “O que aconteceu é que o problema ficou resolvido…”, começou por dizer o apresentador.

“E para todos aqueles críticos de televisão e para todos aquelas pessoas que dizem que programas como este exploram a intimidade das pessoas, a desgraça alheia, gostávamos muito de dizer, em nosso nome e em nome da equipa que faz este programa, que é graças a programas como este que resolvemos vidas como a da Susana, que é apenas uma vida como muitas que resolvemos….“, concluiu, feliz com a resolução da situação.

Veja aqui o vídeo.

Leia também: Trissomia 21, surdez e pé boto! Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos recebem “bebé milagre”