fbpx
TVI

Cláudio Ramos orgulhoso de ver Luís na final da «Casa dos Segredos 4»

Cláudio Ramos 2 Cláudio Ramos Orgulhoso De Ver Luís Na Final Da «Casa Dos Segredos 4»

Cláudio Ramos

Depois de Joana, Luís foi o segundo concorrente da quarta temporada da Casa dos Segredos a ganhar o passaporte que deu acesso direto à final, estando por isso imune a eventuais nomeações. Posto isto, Cláudio Ramos usou o seu blogue pessoal para tecer alguns comentários face ao seu irmão.

Orgulhoso da sua prestação, o apresentador da SIC realça o percurso do seu irmão, nunca tendo ouvido « gritar, discutir de forma mal educada, dizer um único palavrão nem faltar ao respeito a ninguém. Não o vi pisar nenhum colega para se fazer engraçado». Para o cronista, Luís é aquilo que mostra ser, sendo a sua maneira de ser uma «prática comum lá por casa», transparecendo ainda uma mensagem que «defendemos todos em casa há muitos anos». Ciente que «sozinhos não somos nada nem vamos a lado nenhum», Cláudio Ramos destaca o grande concorrente que ele é: « atrapalhado com as palavras, com as dificuldades próprias da sua idade num raciocínio que muitas vezes tropeçou nas dificuldades da vida, mas acima de tudo verdadeiro» e ainda a pessoa que é: «É um grande irmão, é um filho que deixa os pais orgulhosos, é um tio preocupado, paciente e babado… e será sempre o meu irmão bebé».

Apesar de nunca ter compreendido as razões que levaram o seu irmão a concorrer à 4ª edição do reality show da TVI, Cláudio Ramos não se arrepende do apoio dado ao seu irmão desde o início do programa, embora não tenha sido fácil. O fato de ser uma figura conhecida e ter participado também numa «experiência do género» trouxe algumas dissabores à família: « A minha família, que viu, leu, e ouviu muitas mentiras neste tempo,  é uma grande família, que aguentou, discreta e resguardada».

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News