fbpx

Cláudio Ramos: “Não tenho qualquer relação com o Flávio Furtado”

"Nunca conheci, nunca falei, é-me indiferente".

Duarte Costa
3 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos está a poucos dias de estrear o Big Brother – Desafio Final e Flávio Furtado não deverá integrar o leque de comentadores de domingo à noite.

Terá sido uma imposição do próprio apresentador para aceitar a condução do formato? A questão foi-lhe levantada durante uma entrevista à TV Guia e o profissional de televisão apresentou alguns esclarecimentos. “Nunca conheci, nunca falei, é-me indiferente“, disse em relação a Flávio Furtado.

Mas o Flávio já foi convidado do meu programa várias vezes e foi tratado como qualquer outra pessoa que lá vá. Não pus nenhuma condição na apresentação do programa. Não afasto ninguém porque não gosto de tirar trabalho a ninguém. Uma coisa é o meu trabalho, outra coisa é a nossa vida. Quando as cortinas fecham, cada um segue o seu caminho“, rematou.

Antes da estreia, em setembro, do Big Brother 2023, Flávio Furtado foi entrevistado para a revista Cristina. E falou sobre a sua situação com Cláudio Ramos.

Estive 18 anos sem falar com o Cláudio Ramos. Porquê? Ele comentou uma notícia, eu não achei piada à forma como comentou. Afastámo-nos. Até se pode perdoar a traição de um marido ou de uma mulher, mas de um amigo não…“, começou por dizer.

Cerca de duas décadas depois, têm “uma relação tranquila“, mas que “foi durante muitos anos alimentada por pessoas que se diziam muito amigas dele e muito minhas amigas“, acrescentou Flávio.

Iam ter com o Cláudio e levavam aquilo que eu tinha dito; vinham ter comigo e diziam o que o Cláudio tinha dito. Eu, impulsivo, ainda dizia mais“, confessou.

Flávio Furtado admitiu ainda uma situação da qual se arrepende. “Fiz uma das coisas de que mais me arrependo e ainda não tive coragem de pedir desculpa ao Cláudio pessoalmente. Cada vez que estou com ele penso nisso. Quando o Cláudio se estreou a apresentar o Big Brother, mandei-lhe uma mensagem que, até hoje, ele pode não ter percebido. Dizia: ‘Cláudio, que te corra muito bem‘. E fui sincero“, assegurou.

E vou contar-te mais uma coisa. Não falava com o Cláudio há muitos anos e já estava no Você na TV contigo. Há alguém que me telefona a dizer que tinha um paparazzo do Cláudio na praia com uma pessoa, se eu queria comprar. Essa pessoa dizia que estava no local a fotografá-lo. Perguntei quanto custava. Liguei para a Filomena Cardinali, que sabia ser muito próxima do Cláudio, e disse-lhe para o avisar. Até hoje, se calhar, o Cláudio não percebeu por que tive este gesto. Porque não gostaria que o fizessem comigo“, confidenciou ainda Flávio Furtado.

Leia também: Cláudio Ramos deixa garantia sobre eventual reencontro com Miguel Vicente