fbpx
TVI

Cláudio Ramos não gosta de uma ‘boca’ e responde sem papas na língua: “Foi pago”

Cláudio Ramos
Instagram

Aos poucos, Cláudio Ramos vai colocando a sua casa de sonho, no Alentejo, à sua maneira.

A casa de sonho de Cláudio Ramos ainda não está concluída. O apresentador mostrou a chegada e instalação do seu novo móvel da TV da sala.

“Já chegou o meu móvel da tv da sala. Olhem que procurei, procurei, procurei, até encontrar o que tinha na cabeça e alguém que me fizesse no material que gostava, na cor que imaginei, na medida certa e com as funções que tinha na cabeça”, pode ler-se na legenda da publicação.

Nos comentários, entre os muitos elogios, destaca-se uma ‘boca’ de um internauta: “Também gostava de ter assim umas ofertas dessas….👏”. Uma mensagem que mereceu resposta por parte do apresentador. “Foi pago. Pedi orçamento, estava naquilo que imaginei e mandei fazer”, começou por dizer Cláudio Ramos. “Recomendo porque o serviço foi mesmo bom. Nem tudo na vida é dinheiro. Pelo menos para mim, nem dinheiro nem juízos de valor 😉”, atirou.

“Cláudio fazes o que quiseres da tua Vida e, não tens que dar satisfações a ninguém, mesmo ninguém.Tu trabalhas para o ganhar!…❤️🙌”, defendeu uma seguidora.

Claudio-Ramos-Boca-Seguidor

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News