fbpx
TVI

Cláudio Ramos: “Não dou presentes a ninguém a não ser à minha mãe e à minha filha”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos falou sobre o Natal e a passagem de ano que se aproxima e ainda fez um balanço de 2020.

Cláudio Ramos ainda não sabe como vai ser o Natal este ano e está à espera das medidas que vão ser adotadas pelo Governo. No entanto, espera que seja no Alentejo como tem sido nos outros anos.

Questionado pela revista Maria sobre o que é que não pode faltar na mesa no dia de Natal, não tem dúvidas: arroz-doce. Por norma, antes do Natal faz a dieta sem açúcar durante 30 dias para depois poder exagerar.

Não dou presentes a ninguém a não ser à minha mãe e à minha filha”, disse. Também não sabe como vai ser a passagem de ano. “Não sei como será, mas não me faz diferença porque eu ligo zero a esta data“,  acrescentou.

Faço o balanço sempre a 11 de novembro, dia dos meus anos. Esse para mim é o dia em que o meu ano vira“, explicou. Um balanço muito bom a nível profissional, difícil a nível pessoal. Quanto aos desejos para 2021, pede saúde.

De recordar que o programa ‘2 às 10’ estreia já no dia 4 de janeiro na TVI. Cláudio Ramos está muito feliz por apresentar o matutino ao lado de Maria Botelho Moniz e garantiu que está a concretizar um sonho.

Leia também: Carina é corrida pelo Big Brother: “Saia já! É uma falta de respeito”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News