fbpx
TVI

Cláudio Ramos não deixa nada por dizer: Cristina Ferreira, Teresa Guilherme e até Ruben Rua!

Cláudio Ramos, Big Brother
Instagram

Cláudio Ramos esteve no ‘É Preciso Ter Lata’, de Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni.

Cláudio Ramos falou sobre tudo um pouco no ‘É Preciso Ter Lata’. O apresentador não teve medo das perguntas e abordou temas como “Cristina Ferreira“, “Pipoca Mais Doce” ou “Teresa Guilherme“. Pelo meio, revelou ainda quando é que fez amor pela última vez e o que acha sobre o talento televisivo de Ruben Rua.

Pipoca Mais Doce

Ela não é insuportável. Entendo muito bem a Pipoca, porque fui durante muitos anos comentador, e sei como é que o papel de comentador é olhado. Não temos de agradar a gregos e a troianos“, explicou. “Ela é a melhor comentadora do Big Brother, não tenho dúvida nenhuma“.

Teresa Guilherme

Não acho que a Teresa tenha ciúmes meus. Se foi difícil para mim sair do ‘2020’ e não fazer a ‘Revolução’, para a Teresa, que fez durante 20 anos, deve ter sido pior ver-me a mim [no ‘Duplo Impacto’]. A Teresa viu-me enquanto concorrente dela. Acho que ela estranhou, depois entranhou e agora a coisa já corre muito bem“.

Última vez que fez amor

Estive muito tempo sem fazer, porque se meteu o confinamento. Quando digo muito tempo, é muito tempo, e agora a última vez foi na sexta-feira à noite“.

Chegada de Cristina Ferreira à TVI

Pensei assim: vai mudar tudo. Mas quando mudei [para a TVI] sabia para o que ia. Sabia o que me esperava no futuro e fiquei tranquilamente no meu lugar. Fui de férias“, disse Cláudio Ramos. “Ela sabia tudo o que eu queria fazer, logo, quando ela vem para a TVI, os olhos dela tranquilizaram-me“.

Talento de Ruben Rua

Apresentação? 5. Modelo? 10. Capacidade de aprendizagem? 10“, considerou Cláudio Ramos.

Leia também: Goucha: eis a reação dos telespectadores à entrevista feita a Andreia Leal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News