fbpx
TVI

Cláudio Ramos mostra ‘truque’ para enfrentar o frio e “aquecer os pézinhos”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos revelou um truque para suportar o frio que se faz sentir.

Esta segunda-feira, dia 23 de janeiro, Cláudio Ramos chegou aos estúdios da TVI para apresentar o programa ‘Dois às 10’, ao lado de Maria Botelho Moniz e revelou um truque para o ajudar a suportar o frio que se faz sentir em Portugal. Num vídeo partilhado nas redes sociais pode-se ver o apresentador a aquecer os pés com um secador.

“Sim, estou a aquecer os pézinhos com o secador da Maria João”, escreveu na legenda do vídeo onde surge de secador na mão.

De salientar que as temperaturas baixas vão manter-se em Portugal nos próximos dias. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) emitiu alertas amarelo para todos os distritos do continente, o terceiro mais grave da escala.

Mais tarde voltou à mesma plataforma para partilhar umas novas fotografias na rua. “Vim desafiar a força da alma e fotografar na rua”, escreveu na legenda do registo fotográfico.

A caixa de comentários encheu-se rapidamente com imensos elogios. “Ai que dor de alma”, “Bom dia”, “Lindo”, são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: Cláudio Ramos revela a “decisão profissional mais difícil” da sua vida: “Foi aqui que decidi a mudança”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News