fbpx

Cláudio Ramos lamenta expulsão de Miguel Nunes: “Devia ter continuado”

Miguel Nunes foi o concorrente expulso do último episódio do "Dança com as Estrelas", no passado sábado, dia 27.

A Televisão
1 min leitura
Instagram

Miguel Nunes foi o concorrente expulso do último episódio do “Dança com as Estrelas”, no passado sábado, dia 27. Hoje, o ex-concorrente do concurso de dança foi convidado do “Dois às 10“, para falar sobre a sua experiência no programa.

Em conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira, Miguel Nunes desabafou: “Nós tínhamos muitas ideias para continuar e para fazer e tudo mais e foi um misto de sensações porque aquele par especificamente, o Cristo e a Ana, nós dávamo-nos muito, muito bem os quatro e continuamo-nos a dar”.

“Acima de tudo, saímos com essa certeza, de que entregámos tudo o que tivemos mesmo! É muito inexplicável o trabalho que se vive entre dois intérpretes quando estão a ensaiar. Eu acho que mais até do que na própria apresentação ao público, depois, numa gala ao sábado. Mas o que se vive nos ensaios a fazer, a experimentar, a experimentar posições, passos e tudo…”, concluiu Miguel Nunes.

Como é habitual, o apresentador fez um resumo do programa de hoje, através dos stories do Instagram e deu a sua opinião sobre a expulsão do ator. “Eu acho que ele devia ter continuado a dançar”, defendeu.
Siga-me:
Redactor.