Cláudio Ramos em lágrimas com convidado que foi abandonado pela mãe

2 min leitura
TVI

Cláudio Ramos não conteve as lágrimas ao ouvir a história no ‘Dois às 10’, de dois irmãos que cresceram em instituições e hoje são inseparáveis.

Cláudio foi um dos convidados, desta segunda-feira, do ‘Dois às 10‘, da TVI. Cláudio Ramos não conteve as lágrimas com a história difícil de vida do convidado, que realçou a importância que a irmã tem na sua vida.

O convidado e os seus quatro irmãos foram abandonados pela família no lar ‘Convívio Jovem’. O jovem garantiu que uma das irmãs, a Sara, sempre foi uma mãe para si.

A palavra mãe adequa-se à Sara, a minha irmã. Aquilo que sou hoje devo-lhe a ela“, disse, emocionado. A dupla do ‘Dois às 10’ surpreendeu o convidado com uma carta de Sara e este ficou em lágrimas ao ler as suas palavras.

Quem também ficou emocionado foi Cláudio Ramos que deixou de fazer questões e ficou apenas a ouvir o convidado, sempre lavado em lágrimas.

Depois de ler a carta da irmã, Cláudio também leu uma carta para Sara. No fim, revelou qual é o seu maior sonho. “É construir uma família. Eu consegui passar o que passei, mas consegui ser feliz e transmitir amor“, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Infetada com Covid-19, Romana começa a recuperar no 9.º dia de isolamento

Exit mobile version