fbpx
TVI

Cláudio Ramos já trabalha em novo projeto na TVI

claudio-ramos-2
Instagram

Teresa Guilherme é a nova apresentadora do “Big Brother – A Revolução”, anunciou a TVI esta terça-feira. A rainha dos reality shows está de regresso a um formato pelo qual deu a cara por seis temporadas.

Em relação a Cláudio Ramos, o apresentador da edição “Big Brother 2020”, vai começar a trabalhar num novo projeto na estação de Queluz e em breve será comunicado qual o seu novo desafio.

A TVI agradeceu ainda ao apresentador o empenho e os resultados alcançados no “Big Brother 2020”, que terminou no passado domingo, com liderança absoluta.

Leia também: Cláudio Ramos já se pronunciou sobre o regresso de Teresa Guilherme

Leia o comunicado na integra:

Teresa Guilherme é a apresentadora da próxima edição do Big Brother.

“O Big Brother faz anos em setembro. Que felicidade poder reviver e celebrar essa data que mudou a minha vida e a história da televisão em Portugal. Que bonito estar de volta!“, salienta a apresentadora com emoção.

A TVI mostra-se igualmente entusiasmada com este regresso, celebrando assim o formato de maior sucesso das últimas décadas em Portugal.

O regresso da Teresa coloca “um novo foco sobre o programa que será inovador na forma, mantendo a matriz de intervenção social que está hoje na base de um conteúdo tão transversal”.

Cláudio Ramos, apresentador da edição anterior começa agora a trabalhar no seu próximo projeto que será comunicado em breve.

A TVI agradece o seu empenho e os resultados alcançados nos últimos meses à frente do BB2020.

Setembro é já amanhã!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News