fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos irrita-se em direto com Teresa e Diogo: “Só me fazem de parvo quando quero”

claudio-ramos-teresa-diogo-1

A gala do Big Brother deste domingo, 12 de julho, está a ser pautada por emoções fortes. Teresa e Diogo foram chamados à sala da verdade.

O Big Brother decidiu mostrar algumas imagens em que Teresa falou mal de Diogo e deu dois minutos aos concorrentes para se confrontarem, algo que não aconteceu.

Em vez de comentarem as imagens, Diogo e Teresa decidiram “fugir” à pergunta. “És muito bonita. Tens uns olhos muito bonitos. Hoje não sei o que vai acontecer. Se sai uma pessoa. Se sou eu, se és tu. Se fores tu diverte-te, se for eu, vou sentir-me frustrado”, afirmou o concorrente.

Já Teresa relembrou os seus motivos de participação no jogo. “O Diogo concorreu porque quis jogar este jogo. Eu vim porque quis jogar. A opinião do Diogo. Isto é um jogo de pressão. Se me fazem perguntas, eu tenho de responder e respondo aquilo que eu acho. Agora não quero responder nada”, salientou.

Cláudio Ramos ficou muito chateado devido ao facto dos concorrentes não terem dito o que realmente sentiam. “Acho que às vezes mais vale agarrarem nas malas e irem para casa”, começou por dizer o comunicador.

Eu não sei os outros. Eu tenho 47 anos e de burro tenho muito pouco. Sei exatamente o que é um jogo e a mim só fazem de parvo quando eu quero […] Não dá mesmo”, concluiu.

Depois do intervalo, o apresentador continua exaltado: “Estão a gozar com a minha cara […] Em nome da equipa que edita os vídeos, peço muita desculpa se os magoamos“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News