fbpx

Cláudio Ramos indignado com falta de apoio a convidado com dificuldades: “Não é justo”

Vanessa Jesus
2 min leitura

Cláudio Ramos mostrou-se revoltado com a falta de respostas a um convidado que vive com dificuldades, com a mulher doente e dois filhos.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam esta terça-feira, dia 27 de abril, no ‘Dois às 10’, Marco Batista. O convidado vive numa casa completamente degradada, em Loures, com a mulher doente e dois filhos.

O apresentador mostrou-se indignado e deixou uma mensagem em direto. “Quando a Maria [Botelho Moniz] diz que somos todos responsáveis, somos um bocadinho responsáveis por esta situação que está a viver, porque vivemos num país onde pagamos impostos. Não é justo que o senhor, os seus filhos e a sua companheira que tem cancro, que está num estado muito avançado, esteja numa cama nas condições que nós acabamos de ver“, começa por dizer.

“O que eu gostava é que quem nos vê, nomeadamente a Câmara Municipal onde o Marco pertence, olhe para isto e tente fazer alguma coisa. Porque há dias que estamos a tentar obter uma resposta da Câmara Municipal e não é justo que nos digam que as coisas demoram o seu tempo”, acrescentou Cláudio Ramos, salientando o estado de saúde da companheira do convidado.

Os comentários nas redes sociais do programa foram imediatos. Vários seguidores mostraram interesse em ajudar Marco, outros mostraram-se indignados com a situação que o convidado e a família estão a viver.

Veja o momento aqui.

Leia também: Joana Cruz dedica mensagem emocionante a Liliana Campos