fbpx
Big Brother 2020 TVI

Cláudio Ramos ignora críticas: “Quando faço este programa é uma entusiasmada felicidade”

claudio_ramos_
Reprodução Instagram

Cláudio Ramos está a ser arrasado pela forma como falou, este domingo, com Diogo na gala do ‘Big Brother 2020’. Indiferente às críticas, partilhou um texto esta segunda-feira com uma reflexão e confessou ser feliz a conduzir o reality-show da TVI. 

“… A fotografia é de ontem. À chegada. A vénia, para os muitos que nos deixam fazer parte do seu serão. O fato, que eu acho que é amarelo mostarda, para metade do País é cor de laranja. Como é que uma mesma cor tem várias leituras? Seja como for, segundo os entendidos, o amarelo é a cor da felicidade e o laranja do entusiasmo”, começou por escrever na descrição de uma fotografia partilhada no Instagram.

“Qualquer uma me assentaria que nem uma luva, porque o que tenho em mim, quando faço este programa, é uma entusiasmada felicidade! Bom dia a todos e tenham uma semana cheia de coisas boas! Só coisas boas”, rematou, ignorando desta forma as críticas de que está a ser alvo.

Porém, nem assim os fãs do programa esqueceram o que aconteceu no programa. “Demita-se imediatamente, é o melhor que faz. Não tem categoria para apresentar este programa. Vergonhoso o que fez ao Diogo!”, escreveu uma seguidora.

” Não achei correta a forma como ontem abordou a saúde mental, do Diogo neste caso, mas podia ser de qualquer concorrente. A rever”, lê-se em outro comentário. “V-E-R-G-O-N-H-O-S-O!!!”, acrescentou outro.

Ora veja: 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News