fbpx
TVI

Cláudio Ramos um homem de fé: “Fui a Fátima todos os domingos”

Claudio Ramos Fatima

Cláudio Ramos é crente em Deus e tem uma relação especial com Nossa Senhora de Fátima.

Na última gala do ‘Big Brother 2020’ que apresentou, no início de agosto, fez questão de partilhar com os seus seguidores nas redes sociais, que tinha ido até Fátima de madrugada, agradecer e celebrar. Mas afinal, Cláudio Ramos deslocou-se durante os três meses e meio que o reality show da TVI durou, ao santuário de Fátima no final de cada gala de expulsão.

Fui a Fátima todos os domingos. Fazer um programa como o ‘Big Brother’ é uma missão solitária, apesar de estarmos rodeados de gente por todos os lados. Tinha que dividi-la com alguém e decidi fazê-lo com os meus estados de alma”, começa por dizer à revista TV Mais.

Explicando: “Entendo que Fátima – e já o disse muitas vezes, não é de agora nem foi com o ‘Big Brother’ – é um porto de abrigo e fui até lá para sentir calma e tranquilidade”.

Nem as altas horas da madrugada, nem os mais de 100 quilómetros de distância até Fátima o desmotivaram. “Fui umas vezes acompanhado por pessoas de confiança e outras vezes sozinho. Mas atenção, isto aconteceu durante o ‘Big Brother’ como podia ter sido antes ou depois, uma coisa não implica necessariamente a outra. Não comecei a minha relação com Fátima por causa do programa”, esclarece.

Cláudio Ramos define-se como um homem de fé. “A minha relação com Deus é presente porque eu sou crente, acredito muito na força que o universo me manda e acredito que o universo é conduzido por Deus… ou aquilo que as pessoas Lhe quiserem chamar, porque não gosto de catalogar nem obrigar ninguém a acreditar no mesmo que eu. Acima de tudo, acredito na força do universo”, refere.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News