fbpx
TVI Big Brother

Cláudio Ramos garante que não se sentiu “afastado” após ser trocado por Teresa Guilherme

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos está de volta à apresentação do ‘Big Brother’ e não podia sentir-se mais feliz. O apresentador esclareceu a polémica da relação com Cristina Ferreira e falou ainda sobre o regresso ao reality-show ao lado de Teresa Guilherme.

“Não me senti afastado. Não de forma como muita imprensa usou a palavra. Nunca falei do assunto publicamente, mas gostava de deixar claro: fui convidado para fazer o Big Brother 2020 – e bem – nada me garantia a apresentação no seguinte”, começou por esclarecer à revista Lux.

Cláudio Ramos explicou que a direção quis Teresa Guilherme para a atual edição e ele aceitou. Quanto ao regresso, não podia estar mais feliz. “Sabe-me bem, porque continuo apaixonado pelo formato e fazê-lo com a Teresa é a oportunidade de estar em palco com alguém, que muito e muitos anos, foi a cara do programa…”, disse.

O apresentador referiu ainda que não ter dúvidas quando às boas decisões de Cristina Ferreira e esclareceu os rumores de mal-estar. “O afastamento era óbvio e natural, porque foi preciso um luto, assumi isso publicamente e, antes, tínhamos falado os dois, em privado, sobre o que precisávamos. Está mais que resolvido”, rematou.

Leia também: “Pura exibição”! Cláudio Ramos mostra a musculatura nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News