fbpx
TVI

Cláudio Ramos forçado a adiar férias com a filha

Claudio Ramos

Cláudio Ramos já não vai de férias desde agosto de 2020. O apresentador tem estado a acumular funções na TVI e não tem podido tirar dias de descanso.

Atualmente a apresentar dois programas ao mesmo tempo, ‘Dois às 10’ e ‘Big Brother’, Cláudio Ramos viu as suas férias serem constantemente adiadas.

Vou de férias em novembro. Vou parar mais tempo do que estaria previsto. Organizámos logisticamente tudo para que as coisas saiam perfeitas“, contou o apresentador, após a estreia da nova edição do ‘Big Brother‘, que apresenta ao lado de Manuel Luís Goucha.

Cláudio Ramos ia de férias em agosto, mas viu os dias de descanso serem adiados por causa da apresentação do reality show da TVI. “A Leonor [filha] está de férias. Em 17 anos este foi o primeiro verão que não passámos férias juntos. Não foi uma decisão fácil para mim, mas sabia que era assim desde o ano passado. É a fatura que muitas vezes pagamos nas escolhas que fazemos” lamentou, em agosto passado, nas suas redes sociais.

Desde janeiro que Cláudio conduz o matutino da TVI ao lado de Maria Botelho Moniz. Nos primeiros três meses do ano, apresentou também o ‘Big Brother – Duplo Impacto’, aos domingos à noite, com Teresa Guilherme.

Nas férias de agosto de 2020, o apresentador escolheu a região do Algarve para passar uns dias de descanso na companhia da filha, Leonor.

Leia também: Dupla com Goucha orgulha Cláudio Ramos: “Não tenho dúvidas de que ele está feliz”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News