fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz revelação insólita: “Eu gosto da minha salsicha…”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no ‘Dois às 10’ dois convidados que foram dar a conhecer o seu negócio de cachorros quentes. Durante a conversa o apresentador fez uma revelação insólita.

No ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, 21 de julho, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no programa dois convidados que foram dar a conhecer o seu negócio de cachorros quentes. A determinado momento da conversa o apresentador fez uma revelação insólito que deixou todos de boca aberta.

Eu não gosto de todas as salsichas, não sei o que é que vocês lá metem, vou provar a ver se é boa“, começou por dizer o apresentador aos dois convidados que foram ao programa para dar a conhecer o seu negócio.

Cláudio acabou por fazer uma revelação surpreendente. “Vou contar, eu quando vou às feiras, lá na minha terra. O que é que eu faço? Vou comprar o cachorro mas levo a salsicha de casa, metem a minha. É verdade… Eu gosto da minha salsicha, não posso fazer nada”, contou divertido.

“O Cláudio é esquisito com a salsicha… Acham isto normal? Vai com a caixinha de casa com a salsicha e depois a pessoa só vende o pão?…”, comentou Maria Botelho Moniz.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Cláudio Ramos mostra-se a ser vacinado e elogia processo de vacinação: “Acreditem”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News