fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz reflexão: “Ninguém me fará melhor companhia”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos partilhou com os seguidores uma reflexão sobre o amor próprio.

Este sábado, dia 9 de outubro, Cláudio Ramos utilizou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a importância do amor próprio e de saber aproveitar o silêncio.

“Sábado de ronha o dia todo! Levantei-me da cama às nove e meia mas já estava acordado há muito tempo. O relógio biológico não me deixa dormir até ao meio dia como eu gostaria. Não tenho nada marcado. Não tenho que trabalhar. Não vou fazer limpezas. Não vou treinar. Não vou tratar de roupa. Não vou ao supermercado. Não fui ao Alentejo”, começou por explicar o apresentador na legenda da imagem, onde surge encostado ao sofá.

Estou comigo e encostado a mim. O dia todo, todo o dia. Por muitas voltas que o sol dê ninguém me fará melhor companhia. É bom falar comigo. Meter tudo em pratos limpos. Perceber que há restos entranhados que não se soltam em lavagens rápidas. Haverá mais gente como Eu e é importante não ter medo de assumir que não somos bichos raros porque gostamos do nosso silêncio”, admitiu.

Que venham as séries e o gelado de baunilha, menta e chocolate preto. Este sábado vai saber-me a uma tarde nas Maldivas (se bem que nunca lá fui, não sei a que sabem as tardes por lá)”, concluiu, em jeito de brincadeira.

Leia também: Maria Botelho Moniz pede a Cláudio Ramos uma colher e o resultado é hilariante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News