fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz poderosa reflexão: “Não era tão inocente como se pintou”

Cláudio Ramos
Instagram

Cláudio Ramos assistiu à nova temporada da série ‘The Crown’, da Netflix, e fez uma reflexão acerca da vida da princesa Diana.

“A série ‘The Crown’ voltou a aproximar-me de Diana. Da família real e de tudo o que envolve. A série é absolutamente magnífica, mas onde a sinto melhor é na revelação das fragilidades de cada membro da realeza e dos que estão ali à volta”, começou por escrever num texto que partilhou no blogue ‘Eu, Cláudio’.

“Já se disse muito, já se escreveu muito sobre Diana, sobre o seu namoro, o seu casamento, o seu divórcio. O que dela se escreveu dava para forrar o planeta a papel de jornal. Mas onde está a verdade? Pode ser de mim ou porque estou mais molinho nestas coisas do amor, mas quando vi esta temporada percebi rapidamente que, afinal, Diana não era tão inocente como se pintou no começo mas também não era tão maquiavélica como se foi dizendo”, continuou.

“Aqui a pensar com os meus botões, acho que só se sacrificou Diana na imprensa porque era uma mulher bonita, que deu a volta e usou as armas que tinha à mão para chamar a si toda a atenção que não teve nunca e desta forma irritar o ex marido e o resto da família”, considerou.

“Verdade, que o que mais irritava aquela gente era a falta de atenção e quando a atenção caiu toda sobre uma simples Diana foi como se tivesse caído o Carmo e a Trindade daqueles lados. No começo ela fingiu que não entendeu. Depois, há uma altura em que não entende porque não quer e há o momento em que se vinga literalmente de todos e fez-se ao mundo fazendo a abertura de todas as revistas e jornais”, acrescentou ainda Cláudio Ramos.

Leia aqui o resto do texto: “Ela só queria amor!

Leia também: Goucha afasta-se da mãe para a proteger

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Realmente, as pessoas falam dos outros com a ligeireza que não gostam que falem de si. Incrível como criticar é bem mais fácil do que aceitar as críticas… Fico abismado com a falta de ética…. Enfim.

ATV News