fbpx

Cláudio Ramos faz pergunta íntima a Padre Ricardo Esteves e ‘envergonha’ Maria Botelho Moniz

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Maria Botelho Moniz ficou muito embaraçada com a indiscrição de Cláudio Ramos.

Na manhã desta quarta-feira, 30 de março, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos receberam no ‘Dois às 10’ a psicóloga Susana Dias Ramos e o padre Ricardo Esteves, para uma conversa sobre sexo e filhos.

A dada altura, o apresentador fez uma questão “indiscreta” ao convidado, que assumiu já ter visto excertos do filme ‘Pretty Woman’: “Agora estou aqui com uma curiosidade a seu respeito, desculpe lá (…) o senhor padre viu o filme “50 Sombras de Grey?”.

Ricardo Esteves afirmou que gostou mais do livro do que do filme e Cláudio Ramos ficou espantado. “Leu o livro? Estou chocado senhor padre. Tenho uma pergunta para lhe fazer (…) Quando leu o livro, quando viu o filme (…) o seu corpo…”, começou por dizer, sendo interrompido por Maria Botelho Moniz.

O senhor padre se não quiser responder, se quiser dizer que não diz, mas eu tenho que saber, é que isto é importante, tem a ver com a mente, o órgão sexual está na cabeça. Quando leu o livro, o senhor padre sentiu alguma coisa ou teve que desviar a sua mente?”, questionou o comunicador.

Ricardo Esteves admitiu que não se inibe de qualquer emoção: “Eu não desvio a mente de nada, nós somos humanos, temos sentimentos (…) não inibo nenhuma emoção, não bloqueio nenhuma emoção. Como é que eu posso bloquear? Bloquear emoções e sentimentos acho que, humanamente, é impossível, agora torná-los práticos isso é outra coisa”.

Cláudio Ramos explicou à colega que estava muito curioso: “Eu tinha que perguntar que eu estava tão ansioso, é mais forte que eu”. A apresentadora apenas respondeu: “Tu só me envergonhas”.

Leia também: Cláudio Ramos revela detalhes sobre vida sexual e deixa Maria Botelho Moniz constrangida