fbpx
TVI Famosos

Cláudio Ramos faz “inconfidência” sobre Tony Carreira: “Ontem troquei umas mensagens com ele”

Cláudio Ramos, Tony Carreira

Tony Carreira permanece internado no Hospital de Faro, na sequência de um enfarte do miocárdio que sofreu na manhã desta quarta-feira, 23 de junho. Cláudio Ramos revela que falou com o artista.

O ‘Dois às 10’ abordou um dos assuntos do momento: o internamento de Tony Carreira, na sequência de uma enfarte do miocárdio. Cláudio Ramos revelou que já falou com o cantor.

“Gostávamos para já de enviar um beijinho e um abraço grande ao Tony e a toda a família, porque soubemos ontem que o Tony foi internado no hospital com um enfarte do miocárdio”, começou por dizer o apresentador.

Fazendo de seguida uma “inconfidência”: “Ontem troquei umas mensagens com ele e se ele respondeu é porque, aparentemente, está em recuperação. As coisas estão bem encaminhadas”.

Estamos todos a torcer para que volte aos palcos, [mas] agora terá de adiar“, remata Cláudio Ramos.

Também Maria Botelho Moniz dez questão de deixar uma mensagem a Tony Carreira. “Todos nós gostamos muito do Tony (…) é um país inteiro a torcer por esta família e pelo Tony, a enviar boas energias, portanto, aqui da nossa parte, um beijinho muito grande Tony, vai correr tudo bem”.

Leia também: Tony Carreira: saiba qual é a informação oficial sobre o estado de saúde do cantor

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News