fbpx

Cláudio Ramos faz esclarecimento após entrevista a Leandro: “Não o farei e não vou compactuar nunca com…”

"Eu faria o mesmo", reagiu na altura o apresentador ao ouvir justificação de Leandro

Vanessa Jesus
2 min leitura
Cláudio Ramos

Cláudio Ramos decidiu esclarecer esta terça-feira, dia 23 de janeiro, no ‘Dois às 10’ as palavras que usou durante a entrevista a Leandro. 

Cláudio Ramos recebeu Leandro esta segunda-feira no matutino da TVI e o convidado sentiu necessidade de responder à IRA- Intervenção Resgate Animal, após ter afirmado no ‘Big Brother’ que agrediu a sua cadela.

O cantor explicou que a patuda já tinha mordido um vizinho e ficou em pânico quando a viu em cima do filho que estava com sangue no rosto.

“Eu faria o mesmo”, disse o apresentador ao ouvir a justificação do convidado. Esta terça-feira, o anfitrião justificou-se aos telespectadores.

“Gostava de vos dizer uma coisa aí para casa. Ontem falámos aqui com o Leandro e o Leandro contou a história da cadela e, a determinado momento, no final da entrevista, quando eu digo ‘no lugar do Leandro eu faria o mesmo’… Atenção! Eu iria sempre proteger a minha filha porque o Leandro falava do filho dele, mas, obviamente, eu não iria maltratar um animal, até porque não me aproximo por medo”, começou por dizer.

“Não o farei e não vou compactuar nunca com alguém que maltrata um animal, que como sabe no nosso país tem os direitos assegurados e ainda que não os tivesse eu já os tratava bem antes disso, porque cresci com eles em casa desde sempre”, acrescentou.

“Não tenho é tempo para ter um em casa e prefiro não ter do que não lhe dar a atenção que os animais precisam, além de que tenho medo”, rematou.