fbpx
TVI

Cláudio Ramos faz confissão sobre padrasto da filha: “Senti, no princípio, ciúmes”

Cláudio Ramos
Facebook

Cláudio Ramos fez uma revelação, esta quarta-feira, no ‘Dois às 10’, da TVI. O apresentador revelou que sentiu ciúmes do padrasto da filha no início.

Cláudio Ramos fez uma revelação durante uma conversa com a convidada Luísa, a sua mãe e madrasta. O apresentador da TVI confessou que sentiu ciúmes do namorado da sua ex-mulher quando começou a relação.

“A minha ex-mulher tem um novo companheiro, a minha Leonor desde pequenina que está com ele. Senti, no princípio, devo dizer, ciúmes. Já disse a toda a gente. Ciúmes da Leonor com o Israel, porque está muito tempo com ela, muito mais até do que eu e acompanhou esta fase do crescimento da Leonor”, começou por dizer.

“(…) Senti ciúmes mas uns ciúmes bons, do género ‘ai que bom, pelo menos tenho uma pessoa que gosta da minha filha tanto como eu e que está lá para a amparar'”, acrescentou Cláudio Ramos.

Veja o momento aqui.

“Não sabem que eu que sou gay?!”

A primeira parte do programa ‘Dois às 10’ foi dedicado aos santos populares e o apresentador fez a leitura de algumas quadras. Cláudio Ramos acabou por questionar a produção depois da leitura das primeiras quadras-

”‘Meu rico S. João ajudai-me a pensar nas moças que’ … Então mas é só moças?! Então mas vocês não sabem que eu que sou gay?!…“, atirou, em tom de brincadeira.

Leia também: Tiago Rufino insultado por ser homossexual. Agressor decide segui-lo nas redes sociais

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News