Cláudio Ramos faz comentários sobre todas as “duplas” do Big Brother

1 min leitura
Instagram

Jessica e Pedro, Iury e Daniel Monteiro, Soraia e Daniel Guerreiro… Os primeiros estão confirmados, os outros assim assim, e os últimos com hipóteses muito remotas, já que o mentalista não quer assumir uma relação dentro da casa.

Como anfitrião do ‘Big Brother’, Cláudio Ramos fez um comentário sobre cada uma destas três duplas. Segundo explicou à revista TV Mais, “o Pedro e a Jessica estão a viver uma coisa muito bonita dentro da casa e quando saírem logo se vê…”. “Já tivemos casos de pessoas que se apaixonaram nos reality-shows e continuam juntas”, recordou.

E quanto a Iury e Daniel Monteiro? “Ele está apaixonado pela Iury, mas ela não quer dar aquele passo. Tem uma mãe cá fora, tem outras preocupações, e não está segura. A mim não me compete ter de juntá-los só porque dá jeito ter casais na casa”, considerou.

Por fim, sobre Soraia e Daniel Guerreiro, Cláudio Ramos vê o que todos – menos Soraia – viram: “A Soraia está a insistir num ponto em que o Daniel Guerreiro já deixou bem claro que não quer. E se ele não quer, a minha função é dizer à Soraia para olhar para o jogo”.

Exit mobile version