fbpx

Cláudio Ramos faz casa de sonho ao pé de Manuel Luís Goucha

A Televisão
4 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos está a construir a sua casa de sonho longe da capital. O apresentador de ‘Dois às 10’ vai viver perto de Manuel Luís Goucha, no Alentejo.

Natural do Alentejo, Cláudio Ramos comprou um terreno em Vila Boim e está a construir a sua casa de sonho. O apresentador irá viver a poucos quilómetros de distância de Manuel Luís Goucha.

O apresentador de ‘Dois às 10’ rumou a Lisboa há muitos anos, em busca do seu grande sonho: vingar no mundo da televisão. Sempre que possível regressa ao Alentejo para visitar a sua família. É aqui que também passa os natais e épocas festivas. Agora, está a colocar em marcha um dos planos da sua vida. Segundo apurou a Tv Mais, Cláudio Ramos comprou, em agosto de 2020, um terreno na zona de Vila Boim, onde está a construir a casa que irá viver permanentemente, após terminar a sua carreira na televisão.

Mas enquanto não chega essa altura, o apresentador vai desfrutar dos finais de semana, quando aproveita para visitar a família, especialmente a filha Leonor. Algo que não faz quando tem de conduzir galas do ‘Big Brother‘ em direto aos domingos, como tem sido frequente no último ano e meio.

Apesar de já ter uma casa nessa zona, a nova moradia que Cláudio Ramos está a construir será decorada como sempre sonhou. A propriedade tem no projeto de arquitetura um vasto quintal e uma piscina.

Eu nunca escondi de ninguém que a minha vida passa pelo Alentejo”, disse o apresentador à referida publicação.

Claudio-Ramos-Casa-Alentejo
Fotografia partilhada por Cláudio Ramos tirada já na casa em construção

Refúgio Alentejano

Manuel Luís Goucha também adquiriu em 2016 um monte alentejano, precisamente em Monforte onde gosta de descansar e gozar férias na companhia do marido, Rui Oliveira. As duas propriedades estão separadas por 42 quilómetros. O veterano apresentador já mostrou por diversas vezes a sua herdade nas redes sociais e gravou o programa ‘No Monte do Manel’.

A nova propriedade de Cláudio Ramos, também se assemelha à de Manuel Luís Goucha, no que diz respeito às inúmeras oliveiras em redor.

“Eu sou daqui. Vejo-me aqui”

No seu blogue, Cláudio Ramos fez uma declaração de amor à sua “terra”, onde construi agora, o seu projeto de vida.

O Alentejo fica-nos sempre com um pedaço quando vamos e voltamos. Fica uma ferida! Quem nunca mais voltou conta que a ferida não sara. Não cicatriza. Sentem saudades dos pés quentes na terra. Da roupa colada ao corpo transpirado. Sou do Alentejo a sério e não porque está na moda, porque é bonito, ou porque meter uma fotografia no Instagram com uma casa caiada de branco com rodapé azul é altamente rentável. Eu sou daqui. Vejo-me aqui. Voto aqui! Não me imagino num outro lugar”, escreveu o apresentador.

Leia também: Cláudio Ramos coloca Goucha no topo: “Tem sido o melhor deste Big Brother”

Siga-me:
Redactor.