fbpx

Cláudio Ramos fala de quando foi trocado por Teresa Guilherme no “Big Brother”

Apresentador recorda afastamento do "Big Brother" para dar lugar a Teresa Guilherme.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Em 2020, Cláudio Ramos deu cartas na TVI ao apresentar o “Big Brother 2020”, um verdadeiro sucesso de audiências. No entanto, com o regresso de Cristina Ferreira à estação, assumindo o papel de diretora de entretenimento e ficção, Cláudio Ramos viu-se afastado do “Big Brother – A Revolução”, sendo substituído por Teresa Guilherme.

Em entrevista à revista TV Guia, Cláudio Ramos recordou a reviravolta. “Não nos vamos esquecer que a mim também me foi tirada a apresentação do BB, depois de ter feito o difícil BB 2020 sempre a liderar“, disse o apresentador, quando questionado sobre o afastamento de Maria Botelho Moniz do “Dois às 10”.

Como encarei? Como um processo“, garantiu Cláudio Ramos, acrescentando: “Sei que não o deixei de fazer por incompetência minha. Nunca me martirizei por causa disso. A televisão é assim. Hoje estou aqui e, passada essa história, já vou para a quinta edição do formato”

Depois do “BB20”, Cláudio Ramos formou dupla com Teresa Guilherme no “Big Brother – Duplo Impacto”, em 2021. Mais tarde, juntou-se a Manuel Luís Goucha numa nova edição. Atualmente, está no comando do “Big Brother 2024”.

Leia também: Cláudio Ramos ‘declara-se’ ao Big Brother: “É um excelente profissional”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com