fbpx

Cláudio Ramos fala de Bruno Savate e Francisco Monteiro no “Big Brother” e da polémica reação de Pedro Soá

Cláudio Ramos faz balanço do "Big Brother - Desafio Final" e o que acha da entrada de Bruno Savate e Francisco Monteiro na casa.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Cláudio Ramos faz um balanço extremamente positivo da primeira semana do “Big Brother – Desafio Final”. O apresentador afirma que o programa superou todas as suas expectativas, que já eram muito altas. “Eles estão muito bons e estão a dar tudo dentro do jogo, e a prova é que as pessoas querem ver”, afirma o anfitrião à TV 7 Dias.

A entrada de Bruno Savate

Na opinião de Cláudio Ramos, a escolha de Bruno Savate para entrar no formato traz ao jogo uma ironia e uma forma de jogar altamente desconcertante. “Os que o conhecem muito bem não lhe vão dar troco, mas há outros, há jogadores muito fortes dentro da casa, que não sei se vão alinhar assim tanto nas coisas do Savate, ou pelo menos aguentar ao longo das semanas esta posição do Savate”, explica.

O jogo de Francisco Monteiro

Sobre o vencedor do Big Brother 2023, Francisco Monteiro, o apresentador considera-o um jogador muito inteligente, com um grande poder de argumentação. Cláudio Ramos está convencido de que Francisco vai observar o jogo durante algum tempo e depois vai começar a criar alianças com as pessoas que ele deseja e a afastar aqueles que ele acredita não serem dignos. “De todos, ele é o que está mais fresco. Ele esteve muito tempo lá dentro, mas estou convencido de que ele vai dar muitíssimo ao jogo. Ele está com muita sede, mesmo”, acrescenta.

A reação de Pedro Soá

Cláudio Ramos foi também questionado sobre a reação de Pedro Soá, que recusou o convite para participar no programa Dois às 10 e atacou a TVI. “Se me tirassem do programa dois dias depois também não ia ficar contente. Ele disse que eu e a Cristina podíamos esperar por ele sentados, e nós o que dissemos foi que achámos estranho porque ele, entretanto, mandou uma mensagem às 05h00 a dizer que estava disposto a ir ao programa”, atira.

Pedro Soá, nas redes sociais, manifestou disponibilidade para entrar no programa “Era Uma Vez na Quinta”, da SIC, para derrotar a TVI nas audiências. A resposta de Cláudio Ramos foi simples: “boa viagem”. O apresentador deixa ainda um conselho: “Quem não nos quer não nos merece e há uma coisa que não devemos fazer nunca, nem no jogo nem na vida, cuspir no prato que nos dá de comida, a ingratidão é uma coisa muito feia”.

Leia também: Cláudio Ramos sem queda para o amor: “O namorado não sabia lidar com a exposição”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com