fbpx

Cláudio Ramos fala das audiências após derrota na estreia do Big Brother

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

O ‘Big Brother’ é tido pela TVI como a grande aposta do ano para fazer frente à SIC. Cláudio Ramos sentiu-se nas nuvens depois do início do formato, no domingo, dado que realizou o sonho de uma vida. Mas quanto a audiências, o canal não terá ficado muito satisfeito.

Isto porque o programa foi apenas o sexto mais visto do dia. Se tivermos em linha de conta o confronto direto, ficou em segundo lugar, atrás do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’, da SIC. Questionado sobre este aspeto, o apresentador deu o seu ponto de vista.

“A leitura das audiências não é feita dessa maneira. No confronto direto, [o BB] foi segundo. De segundo ao sexto é uma diferença grande… Importa-me o confronto direto se a vontade é a de comparar audiências. Ainda assim, eu trabalho para as pessoas da mesma forma, seja qual for o resultado”, explicou o comunicador, de 46 anos, em entrevista ao Diário de Notícias.

Cláudio Ramos admitiu ainda que gostaria de vencer, mas salientou que “qualquer comparação é injusta e feia”. “Da estreia fico com os elogios, as reações, as manifestações que me chegaram e a certeza que, desde domingo, não se fala de outra coisa. Acho que isso tem de ter uma leitura”, sublinhou.

A uma outra publicação, à revista VIP, o rosto do ‘Big Brother’ também abriu o jogo. “Eu ligo a audiências, naturalmente. Mas a celebração está feita com as reações tidas que chegaram e estão à vista de toda a gente. A alegria de ter feito este programa é superior a qualquer outra coisa”, confessou.